terça-feira, 24 de março de 2009

Ken sou eu? Ken é você? Ken é todo o mundo!

A Barbie como catalisador sexual.

E o Ken como cata-vento homossexual

Alguém já pensou o porquê da existência dessa boneca - ou seria boneco?! - do cacete? Há algum tempo estava refletindo o porquê dessa criatura fazer parte do conjunto da Barbie.

A boneca Barbie foi lançada em 1959 - exatamente, esse brinquedo completou meio século de existência! – com o propósito de ser uma boneca com feições adultas e que trocasse de roupa (há!). Assim, com o não planejado sucesso de vendas do brinquedo, inicialmente vendido a três doletas, houve a necessidade de a Barbie ter família, especialmente um namorado (há!).

Aí, dois anos mais tarde, para ser preciso, o nosso amigo Ken (quem?!) entra na Barbie, digo, entra para fazer parte da coleção da Boneca. E, a cada ano a boneca recebia mais e mais detalhes glamourosos como maquiagens, cabelos mais longos, lingeries e roupas íntimas. Ui, Mara!

Fazendo, assim, com que intuitivamente absorvêssemos essa “energia sexual” presente nas “entrelinhas” do brinquedo. “Meu, quesáfalã?!” - você deve ter se indagado. Simples, vou dar um exemplo de quando você era apenas um bolinho de carne jovem menininho: Duvido se você nunca pegou estrategicamente a Barbie e a pôs sobre quatro pernas, e em seguida colocou o Ken gentilmente a foder copular com a mesma? Outro bom exemplo é você, ainda fedelho, erguendo a roupinha da boneca para ver se achava algum sinal de pererequinha órgãos genitais.

Assim, aos nove anos, sua filha pede um Ken (quem?!) de presente, você numa boa como qualquer pai faria, compra essa porcaria, porém você não sabe o que lhe espera. O tempo passa, o tempo voa, e a poupança do Bamerindus continua numa boa, mais a poupança da sua filha não, ela cresce, ganha saliência suficiente para chamar atenção dos seus amigos quarentões solteiros, e claro, ai sua filha já está pouco se fodendo para o Ken, agora a moda é o Kensolo... o taradão das adolescentes. Vide a foto:


E, se você se pergunta, aonde esse mundo vai parar...

LIGUE JÁÁÁÁÁ!!
A resposta para todas as perguntas que você nunca pediu.



Um comentário: