domingo, 22 de março de 2009

Boas vindas!

Primeiramente, estamos aqui para dar boas vindas a todos os internautas desocupados, que ficam fuçando alheiamente pelos blogs de pessoas também desocupadas... Como somos pessoas de um alto grau de álcoolismo, resolvemos criar essa M...Maravilha de blog, e compartilhar aquele sentimento sem noção com todos.

O título do blog parte daquela famosa frase, quando algum fi...fidalgo, te tira da cama, e você fingindo ser experto, naquele coma de sono, solta a maior das mentiras (nem sempre a maior) "Só mais 5 minutinhos".

Assim, aqui nesse blog, iremos compartilhar todas nossas ideias mais sombrias, principalmente por que as bonitinhas ninguém quer ouvir... Ou alguém aí assiste vídeo cacetada por que é politicamente correto e ninguém se machuca? ok...
E, claro, adoramos ouvir opniões de vocês, iremos deixar um espaço para opniões e histórinhas dos internautas, e se você acha que a sua história vale um tempinho de nossa atenção e um pedacinho de nosso blog, envie-a para
maiscincominutos@hotmail.com.

Nosso staff é composto de três professores de Harvard (ok..), sendo eles dois acadêmicos de Letras: Farias e Haoach, e um outro de direito: Bazanella, que trabalham integralmente na fundamentação desse blog, então, tentaremos atualizar com frequência e trazer grandes babaquices pensadas por nós, e do mundo afora. Então, esperamos que tenham um bom divertimento e aprendam algo ou despertem o tigre em vocês nesses minutos de leitura enquanto está matando aula ou enrolando o chefe do trabalho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário